domingo, 18 de setembro de 2016

Bolo Bodas de Mármore


E chega novamente este dia especial que é o aniversário de casamento dos meus pais!

Já lá vão 39 anos... não é brincadeira! E como eu adoro celebrar dias importantes, não podia deixar passar este dia em branco.

Andei a pesquisar e descobri que 39 anos são bodas de mármore, pensei em vários designs de bolos mas para variar, o meu tempo não era muito. Então pensei em colocar só uns detalhes que simbolizassem mármore e neste caso seriam as rosas, uma rosa e outra azul, uma para cada um!


Devo confessar que o bolo não me correu como eu tinha visualizado mas até gostei do resultado.







1 comentário:

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!!
São sempre bem vindos!!

Beijinhos
Sandra M.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...