domingo, 23 de março de 2014

No Cake For You!!!

É como muito prazer que vos apresento uma nova aventura minha e da Ângela!!

Resolvemos tornar mais sério a nossa paixão pelos bolos... Criámos o projeto "No Cake For You", onde fazemos bolos personalizados e bolos/sobremesas gourmet... e muito mais...




Aqui vai uma breve descrição do nosso projeto:

"Sandra e Ângela, duas velhas amigas gulosas aliaram a sua paixão pela pastelaria ao seu lado nerd e deram início a uma aventura no laboratório dos bolos.
A No Cake For You não é só um projecto de deliciosos bolos personalizados e de sobremesas gourmet. Os nossos produtos não são apenas caseiros, de grande qualidade e muito criativos. Somos TUDO aquilo que já tinhas visto e TUDO o que ainda não tinhas visto. Somos aquilo que não estavas à espera que acontecesse no mundo encantado dos bolos. Por isso deixa a criatividade e a magia connosco e dedica-te a comer.

Sem desculpas! A No Cake For You obriga-te a aproveitar todos os motivos que a vida te dá para comemorares sempre em grande estilo. Para a Romântica, o Tótó, o Intelectual, o Cool, a Sabichona, o Desportista, o Reformado, o Best Friend, o Tarado, a Vedeta, o Cinéfilo, o Músico, o Tímido...manda vir e nós surpreendemos-te com aquilo que é a TUA CARA de bolo."

Conheçam a nossa página no Facebook, aqui!! Façam gosto!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!!
São sempre bem vindos!!

Beijinhos
Sandra M.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...