sexta-feira, 26 de julho de 2013

Momentos Doces

Trouxe mais um livrinho para vos mostrar... este foi o ultimo que adquiri... e devo dizer que não estou nada arrependida, gosto imenso dele e das receitinhas que ele trás.

Este livro de que vos vou falar é o livro "Momentos Doces" de uma Cake Designer chamada Mafalda Matias. Cheio de receitas e truques para fazer bolinhos de sonho em casa!!


"Momentos Doces procura revelar o que está por detrás do mundo da decoração de bolos numa altura em que o Cake Design ganha cada vez mais dimensão nas nossas vidas.

Neste livro encontrará receitas, truques e técnicas que conseguirá colocar em prática, em casa, sem que para isso precise de ser grande conhecedora da arte da culinária ou doçaria. Uma aventura, um desafio e uma ajuda imprescindível para fazer bolos de sonho!

Este livro será um ponto de partida para todos os que se quiserem aventurar neste mundo mágico onde tudo ganha outra dimensão com simples detalhes de açúcar que fazem a diferença."










"Inspire-se, aprecie e experimente você mesmo porque vai gostar do resultado final! E porque tudo o que é partilhado sabe melhor... não deixe de o fazer com as pessoas que mais gosta!"

Um livro muito fofinho com apresentações lindíssimas...espero que tenham gostado!!


3 comentários:

  1. Tenho esse livro, é sem dúvida um dos meus favoritos.
    O livro realmente está lindíssimo, muito bem apresentado, eu vejo-o vezes sem conta e já experimentei algumas receitas SEMPRE divinais!!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Um livrinho recheado de coisas boas e fotos lindas!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que livro excelente,....
    Beijinhos da Mary Soliani,
    Fico à tua espera aqui:
    http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!!
São sempre bem vindos!!

Beijinhos
Sandra M.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...