sábado, 19 de janeiro de 2013

Meu Bolo de Aniversário

E chegou o dia tão temido, o 30º aniversário!! Eu andava a evitar esta sexta-feira... Não acredito que já tenho 30 anos... o tempo passa... E como estava um pouco deprimida por causa deste dia, embirrei que não queria fazer bolo, sim... porque não ia ser a fazer para o meu próprio dia... nem pensar...

Então a minha querida prima Marisa e a maluca da minha amiga Ângela fizeram um bolo pra mim ás escondidas, que queridas... que eu só soube mesmo à ultima que foram elas!!

Estava delicioso, adorei a surpresa!! Obrigada meninas e a toda a gente que sabia da conspiração :-)) Vocês são demais...malucas... E também adorei as prendinhas...obrigada a todos...



4 comentários:

  1. Olá Sandrinha,
    Desculpa só agora vi que fizeste anos.
    Muitos parabéns e muitas felicidades e, já dava uma "trinca" no teu belo bolo.
    Kiss, Susy

    ResponderEliminar
  2. Nós queriamos ter feito um bolinho melhor, mas tu escolheste uma boa altura para fazer anos... LOL

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!!
São sempre bem vindos!!

Beijinhos
Sandra M.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...