quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Grande Livro de Pastelaria


Pois é desta vez resolvi falar sobre livros. E hoje vai ser sobre O Grande Livro de Pastelaria. Este livrinho que até é baratinho, tem montes de receitas muito boas.

O Grande Livro da Pastelaria contém todas as receitas de que precisa para desfrutar da confeção de alguns clássicos e também de imensas ideias novas. Encontrará receitas para uma enorme variedade de bolos, biscoitos e pastéis, incluindo luxuosos gâteaux, tentadores bolos de tabuleiro, muffins de fazer crescer água na boca, quiches e tartes irresistíveis, pães apetitosos e muitas outras delícias saborosas, tanto doces como salgadas. 

Cada receita é ilustrada com uma inspiradora fotografia a cores do resultado final para provocar as suas papilas gustativas muito antes de começar a cozinhar. Tudo o que necessita é seguir as instruções simples para obter sempre resultados perfeitos. 

Se for um principiante, verá que a extensa introdução está repleta de informações valiosas para uma boa iniciação, para não falar de algumas dicas úteis que o ajudarão pelo caminho. 







E aqui está uma breve visualização do livro... Gosto imenso deste livro... e tem um preço bastante acessível, o único problema é que está esgotado em TODO lado... (este livro aqui demonstrado é emprestado...se alguém souber onde posso arranjar um por favor digam-me!)

Thumbs up!!

1 comentário:

  1. Tenho a restante colecção e o da pastelaria é o único que me falta, precisamente por estar esgotado há anos. E eu que adoro fazer sobremesas.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!!
São sempre bem vindos!!

Beijinhos
Sandra M.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...